quinta-feira, 26 de agosto de 2010

João Victor Sorocaba- Madri

13 comentários:

  1. O MENINO MUITO TALENTOSO E MUITO LINDO PARABÉNS

    ResponderExcluir
  2. vc e muito bonito e talentoso bs te adooroooooo

    ResponderExcluir
  3. vc e muito bonito talentoso Eu te adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooojbjbjbjbjjbbjbjbjbjjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbbjbjbbjjbbjbjlove you

    ResponderExcluir
  4. joao vítor, sei que vc ainda nao e tao famoso quanto espera mais pode ter certeza que eu ja sou sua fã e não tenho dúvidas disto!!
    Ha so mais uma coisa me add no msn?
    mrinafofa68@hotmail.com
    bjaoo

    ResponderExcluir
  5. cara to passando aqui pra te dizer que vi vc na eliana, depois fui saber mais sobre vc no yuoo tube cara vc canta muito muito mesmo, pode ter certeza seu lugar ta rezervado nas paradas de susseso pode ter certeza.... um abraço @luizfernandobhz

    ResponderExcluir
  6. Esse muleque tem futuro, sou fã dele depois que eu ele ví cantando "Eu Aposto" do Eduardo Costa, depois disso começei a acompanhar ele, o João é bom demais, afinação 10 e é um carinha de presença, vai longe, segue eu no Twitter @robsonjv

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns,vc é suuuper talentoso,lindo e tem um futuro brilhante.Sucessossssssssssss
    e muita sorte daqui para frente!!!!

    ResponderExcluir
  8. João vc já compôs mais músicas além de "AMOR BANDIDO"???

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe sua caminhada ao sucesso, a sua família que continue lhe apoiando e que vc conquiste sempre amigos verdadeiros
    que te amem realmente o tanto que vc merece. De um amigo, um abraço.

    ResponderExcluir
  10. eu e ele ja tranzamos ele e meu namorado somos gays

    ResponderExcluir
  11. Por que o SBT ainda não está divulgando seu CD? Você é excelente! Não pode ir para o rol dos vencedores relegados à sorte! Somos seus fãs de verdade!

    ResponderExcluir